quarta-feira, 30 de março de 2016

MINHA PACIÊNCIA SE ESGOTOU COM O VEREADOR MILTON “O SEM BUNDA” MARTINS...!!!


Fico por entender, como uma pessoa pode ser tão mentirosa e dissimulada como o vereador MiltonO Sem BundaMartins.

Ontem(15/03/16), na reunião da câmara Municipal, o vereador MiltonO Sem BundaMartins, aproveitou para novamente falar, ou melhor, para vomitar um monte de merda.

Quero aqui destacar três partes:

1) Ele chama o prefeito Marcio Reinaldo de coronel.

Justo quem, chama o prefeito de coronel...!!!

AH, PARA SANTA...!!!

Trabalhei na COHASA por quase dois anos.

Durante o período que trabalhei na COHASA, dezenas de vezes, o vereador MiltonO Sem BundaMartins e o Douglas Melo (na época vereador), foram até o prefeito pedir a minha cabeça.

Era só eu publicar uma matéria do “Sem Bunda” ou do CANALHA, que eles procuravam o prefeito e pediam para me mandar embora.

Aquilo me encheu tanto o “saco”, que resolvi sair.

Podem ter certeza, afirmo sem medo de errar: os políticos mais perseguidores de Sete Lagoas, são o vereador MiltonO Sem BundaMartins e o deputado DemagOuglas Melo.

2) O vereador MiltonO Sem BundaMartins afirmou que algumas obras foram superfaturadas, que por isso, o prefeito Marcio Reinaldo não presta conta dos recursos aplicados nelas. Ele também questiona a qualidade das obras.

É para rir...??? kkkkkkkk

Ele questiona os superfaturamentos em obras.

AH, PARA SANTA...!!!

Justo quem, fala em superfaturamentos e de desvios de recursos públicos.

As imagens abaixo falam por si sós...!!!




As fotos acima é de um veículo do vereador MiltonO Sem BundaMartins, veículo que circula com o combustível pago pelo povo e conduzido por um servidor pago pelo povo (Sidney Soares Torres).

Ato de Nomeação nº 19.856/2015 – NOMEIA Sidney Soares Torres, no cargo comissionado de Motorista de Gabinete de Vereador, lotado no Gabinete do Vereador Milton Maurício Martins, a partir de 03 de Novembro de 2015.

Porém, o servidor Sidney Soares Torres e o veículo estão fazendo um serviço pessoal, particular para o vereador MiltonO Sem BundaMartins.

Agora só falta o vereador MiltonO Sem BundaMartins dizer que as telas eram para fazer uma gaiola em seu gabinete na câmara.

Se o vereador MiltonO Sem BundaMartins ousar dizer isso,  serei obrigado a perguntar para ele: É A GAIOLA DAS LOUCAS...???

O vereador MiltonO Sem BundaMartins afirma que o prefeito Marcio Reinaldo não presta conta dos gastos públicos.

Justo quem vem falar em prestação de contas...!!!

AH, PARA SANTA...!!!

Primeiro quero aproveitar para informar ao vereador MiltonO Sem BundaMartins, que no site Transparência da Prefeitura, tem tudo publicado.

O que não é o caso do vereador MiltonO Sem BundaMartins, pois os gastos dele com a verba indenizatória, são guardados a 7 chaves.

É um cara de pau esse vereador MiltonO Sem BundaMartins...!!!!

Questionar a qualidade das obras.....????

AH, PARA SANTA...!!!

O vereador MiltonO Sem BundaMartins, só esqueceu de dizer, uma coisa:

Sempre que a prefeitura finaliza uma obra, o vereador MiltonO Sem BundaMartins coloca os vassalos dele, para visitarem todas as residências próximas da obra finalizada.

Os vassalos do “Sem Bunda”, entregam aos moradores um panfleto, afirmando que aquela obra, só foi realizada graças a um pedido do vereador MiltonO Sem BundaMartins para o prefeito.


3) Ele afirma que o povo o acha um santo.

AH, PARA SANTA...!!!

É muita prepotência e heresia para um único ser...!!!

Santo...???  Santo...???

Até se fosse Santa ou pomba gira, eu poderia concordar...!!!

Não vamos nos espantar, se a qualquer momento, ele se rotular o “messias prometido”....!!!


Diante das últimas atitudes do vereador MiltonO Sem BundaMartins, chego a uma conclusão: ELE PRECISA URGENTE SE TRATAR E SE LIBERTAR...!!!

Ele precisa urgente se tratar com um psicólogo e com um sexólogo.

O vereador MiltonO Sem BundaMartins precisa fazer com certa frequência, o mesmo que ele fez naquela reunião, quando ele surtou e jogou um monte de papéis para cima.


Porém, o certo, é ele jogar lantejoulas e purpurina e não papéis..!!!

Tenho certeza que tudo isso vai ajuda-lo a liberar, a santa que tem dentro dele...!!!

Agora vai um recado para o vereador MiltonO Sem BundaMartins; para de bobeira, enfia o pé na jacá, arrebenta a porta do armário e vai viver sua vida colorida.

Só o fato do vereador MiltonO Sem BundaMartins ser portador de Hemocromatose Hereditária, já revela um monte de coisa...!!!

Em tempo: Se me processar, vou exigir no processo que o vereador MiltonO Sem BundaMartins passe por um exame clínico de virgindade anal e pelo teste da farinha de trigo.

Ainda vou exigir, que o exame e o teste sejam feitos na presença do Bispo, do Padre Décio e da PRIMEIRA ESPOSA dele.

Teste da Farinha de Trigo: O procedimento consiste em polvilhar de farinha de trigo na região anal da “santa” para constatar se ainda existem pregas no órgão sexual. Se ainda assim existir alguma dúvida, a “santa” senta em uma bacia cheia de farinha de trigo, se fizer um formato de "solzinho" (órgão intacto) ou "lua cheia" (órgão já debilitado por práticas sexuais) conforme gabarito acima.

Nenhum comentário: