sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENCONTRO ENTRE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS....


Está acontecendo nesta semana na Secretaria Municipal de Educação, “Encontro de Gestores” das Escolas Municipais. Dividido em duas etapas, o encontro tem a participação da secretária de Educação Mércia Souza, da gerente educacional Vânia Tavares, da diretora da equipe pedagógica Márcia Veiga, da técnica de ensino superior  Maria Aparecida dos Santos, além dos gestores municipais.


O primeiro momento foi nesta quarta-feira (5), com os gestores da Educação Infantil, onde foram apresentados os resultados obtidos no dia “D” e feita avaliação do material didático do “Sistema aprende Brasil”, bem como foram planejadas ações para o segundo semestre. O segundo momento do encontro tem realização nesta sexta-feira (7), com os gestores do Ensino Fundamental I e II, e do EJA, onde serão analisados e socializados os resultados do “Simave 2014”, socializadas ações do dia “D” e planejadas outras para o segundo semestre de 2015. A apresentação do vídeo “Rompendo paradigmas” também faz parte de ambos momentos do “Encontro de Gestores”.


Durante o evento, a secretária de Educação Mércia Diniz parabenizou a todos pelo trabalho desempenhado, assim dizendo: “O nosso encontro vem para solidificar o empenho e importância dos gestores no âmbito escolar”. Além dos debates e oficinas práticas, os profissionais da Educação puderam desfrutar de momentos de interação e troca de experiências, e ao mesmo tempo, dividir informações relacionadas às suas atribuições no cotidiano escolar.

Comunicação Prefeitura Municipal de Sete Lagoas


Nenhum comentário: