sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE É INAUGURADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA I....


Mais oportunidades de exercícios físicos para o bem da saúde das pessoas. Com esse objetivo, a Prefeitura inaugurou nesta quarta-feira (5), às 18h30min, com a presença do prefeito Marcio Reinaldo e do vice Dr. Ronaldo João, nova Academia ao Ar Livre no Bairro Jardim Primavera I.  O evento contou com a participação da Fanfarra do CAIC Professor Galvão e do núcleo do programa “Mexa-se” do Bairro Bela Vista.


A aluna Érika Reis agradeceu ao programa “Mexa-se” pela melhora de sua autoestima e contou que com as atividades já conseguiu perder 6 kg. Também o coordenador do programa, professor Jaime Tolentino informou que, por meio dos exercícios, já foram eliminados cerca de 2.000 kg em relação aos participantes dos diversos núcleos e Academias ao Ar Livre de Sete Lagoas. “E as pessoas estão pedindo a presença do programa ‘Mexa-se’ e mais Academias. Aí fica a nossa gratidão pela determinação do prefeito Marcio Reinaldo.

Representando o presidente Nascimento, da Associação de Moradores do Bairro Jardim Primavera, Vanderlei Oliveira, ressaltou que esta é mais uma Academia inaugurada. Para ele é importante esse momento com a presença de Marcio Reinaldo, “acreditando em outras inaugurações aqui no bairro”.


O prefeito Marcio Reinaldo deixou um grande abraço a todos os moradores do Bairro Jardim Primavera I e saudou a Fanfarra do CAIC Professor Galvão que ele definiu como espetacular. E completou: “É uma alegria a instalação dessa Academia no bairro e creio que também o ‘Mexa-se’ virá em breve. O programa já foi premiado e é especial, sendo referência para Minas e o Brasil. Este é um programa que caiu bem em Sete Lagoas e o nosso desejo é que ele esteja em todas as localidades onde há Academias ao Ar Livre em nossa cidade. No mais, muito obrigado a todos!”, manifestou.

Comunicação/Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: