sábado, 4 de julho de 2015

BOMBA: SERVIDOR EFETIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS VAI SER INVESTIGADO POR POSSÍVEL DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS....!!!


Hoje (01/07/15) foram publicadas no diário oficial do Município de Sete Lagoas, as seguintes portarias: Portaria nº 110/2015 - Instauração de Processo Administrativo Disciplinar e a Portaria nº 111/2015 - Dispõe Sobre Afastamento Preventivo de Servidor.

A Portaria nº 110/2015, instaura processo administrativo disciplinar para apurar o possível desvio de recursos públicos, por parte do servidor J.G.G., matrícula n° 038.

Segundo o que se comenta, o servidor J.G.G., teria obtido vantagens
indevidas, em movimentações financeiras da Câmara Municipal.

Falam de algo em torno de UM MILHÃO E SETECENTOS MIL REAIS.

Já a Portaria nº 111/2015, trata do afastamento temporário do servidor J.G.G., matrícula n° 038, de suas funções na Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Pelas informações que tenho, infelizmente o desvio realmente aconteceu....!!!

Espero que o servidor J.G.G., matrícula n° 038, não seja otário como foi o Marcos Valério, ao assumir sozinho o Mensalão.

Espero que o servidor J.G.G., matrícula n° 038, se vala da prerrogativa da DELAÇÃO PREMIADA, que ele conte tudo que sabe perante a Corregedoria do Município, ao Ministério Público e a Justiça.

Torço muito, para que o servidor J.G.G., matrícula n° 038, aproveite a oportunidade e torne público, todas as irregularidades existentes na Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Tenho certeza que o servidor J.G.G., matrícula n° 038, tem total conhecimento das notas fiscais falsas, das notas fiscais superfaturadas (principalmente de combustíveis), dos funcionários fantasmas, da contração de empresas de fachadas, das transferências indevidas da conta bancária da câmara, do recebimento indevido de diárias por alguns vereadores, do uso de laranjas em alugueis de carros, etc... etc....

Aproveito para mandar um recado para o servidor J.G.G., matrícula n° 038: Aproveite da prerrogativa da DELAÇÃO PREMIADA, e conte tudo que sabe. Com certeza toda a população de Sete Lagoas vai ser eternamente grata a você...!!!!


Finalizo deixando uma pergunta para a sua reflexão:

Onde estavam os vereadores que faziam parte da mesa diretora da câmara que não impediram esse rombo enorme nos cofres públicos de nossa cidade...???

Em tempo: A mesa diretora da época era composta por: MÁRCIO PAULINO LULU, MILTON SARAIVA, PASTOR FABRÍCIO, MILTON MARTINS E PADRE DÉCIO...

AS PORTARIAS:



Diário Oficial – Clique [AQUI]

Nenhum comentário: